Compartilhe com sua comunidades

Marcas criam coleções para o Dia das Mães

Marcas criam coleções para o Dia das Mães

 

 

Para o Dia das Mães, as marcas Altenburg. Delrio e PUC, cada uma de um segmento diferente, criaram coleções para presenteá-las.

 

A Altenburg criou um jogo de cama inspirado na moda do animal print. Já a PUC traz uma linha em que as roupas possuem a mesma estampa, tanto para as mães quanto para as meninas. Para os pais e filhos não ficarem de fora, a marca lançou um kit de cuecas para eles. A Delrio ampliou suas peças em diversos materiais, tais como: cetim, renda, strass, entre outros.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....
Windows 11 com IA recebe atualização centrada em Copilot+, ditado aprimorado e segurança reforçada para contas corporativas....