Compartilhe com sua comunidades

MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

 

 

 

A MD Papéis anunciu a adição de dois produtos em sua linha de papelcartão e intensifica a atividade de desenvolvimento de mercado. Além disso, criou novos logotipos para a linha, buscado uma identidade visual que estivesse ligada às principais características dos produtos.

 

Além de retomar a produção do papelcartão Ecoblister, desenvolvido especialmente para aplicação em cartelas para acomodação, proteção e exposição de produtos como escovas dentais, pilhas, etc.; a MD Papéis apresentou recentemente ao mercado o Triplex Pack, papelcartão tríplex, com capa e verso de fibra curta branqueada revestidos, miolo de aparas e pasta mecânica, disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300 e 325. Os produtos já se encontram em comercialização.

 

Os novos logotipos apostam em um desenho mais moderno, representando inovação e flexibilidade. Neste conceito, estão as linhas Printkot AP, Ecopack, Flexkot, Repack, Duplexpack, além do Ecoblister relançado recentemente.

 

A MD Papéis está reforçando sua área de desenvolvimento de mercado com o objetivo de estar mais próxima do especificador da embalagem. Escritórios de design de embalagens, departamentos de design nas gráficas e endusers, serão focos dessa atividade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...