Compartilhe com sua comunidades

Metrics e Esko anunciam Soluções integradas para Embalagem

Metrics e Esko anunciam Soluções integradas para Embalagem

A Esko Artwork e a Metrics Sistemas de informação anunciam o sucesso nos testes para integração entre os produtos das duas empresas, o que viabilizará a criação de fluxos de produção de embalagens ainda mais automatizados, mais rápidos e eficientes e com menor custo operacional. A adoção de ferramentas de automação passa a ser quase um requisito para que os fabricantes de embalagem mantenham sua posição no mercado. Na solução proposta, o Metrics Printware fornecerá todo suporte para gestão de vendas, especificação de produto, planejamento e controle de produção, gestão de materiais e custos, enquanto a Esko, através do ArtiosCad e Automation Engine, facilitam o projeto da embalagem e gerenciam o fluxo de trabalho de pré-impressão.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...