Compartilhe com sua comunidades

Metrics lança plataforma de treinamento online

Metrics lança plataforma de treinamento online

A Metrics Sistemas de Informação, referência no desenvolvimento de tecnologia para as Indústrias Gráfica e de Embalagem, apresenta a ‘Universidade Corporativa Metrics’’ , uma maneira para o fornecimento de pela internet

A UCM, é uma plataforma de treinamento online que possibilita aos clientes participarem, a qualquer hora e de qualquer lugar, de um rápido e prático treinamento por meio de vídeos e testes via Web.

Criada recentemente, a plataforma tem como objetivo disseminar o conhecimento das ferramentas de gestão Metrics a todos os usuários, para que estes possam extrair o máximo de resultados e explorar todas as suas funcionalidades.

Atualmente, a Universidade Corporativa Metrics disponibiliza gratuitamente treinamentos para os módulos das áreas Administrativa, Comercial e Produção. Por meio de um login e senha previamente fornecido, o usuário acessa o E-learning, onde realiza o treinamento.

De acordo com Osmar Barbosa, Diretor Geral da Metrics, o modelo online é uma boa alternativa para ajudar as empresas no treinamento dos usuários do sistema de forma adequada e a baixos custos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....