Compartilhe com sua comunidades

Na França, Heineken investe em codificação

Na França, Heineken investe em codificação

 

 

A Markem-Imaje (www.markem-imaje.com.br) anunciou a venda de vinte impressoras a jato de tinta, modelo 9232, para as operações da Heineken na França. Os equipamentos já estão em funcionamento em três fábricas da cervejaria, localizadas nas proximidades de Estrasburgo, Lille e Marselha.

 

“Testamos com sucesso o desempenho das impressoras em cenários de altas velocidades, mudanças de formatos e ambiente úmido”, afirma Sophie Lesenfans, compradora de projetos industriais da Heineken francesa. Nas unidades da cervejaria, os aparelhos operam com vários substratos diferentes (garrafas de vidro, barris de metal, caixas de papelão e filmes plásticos), em altas velocidades – são codificadas até 70 000 caixas por hora, por exemplo.

 

Segundo a Markem-Imaje, os principais desafios nesse fornecimento foram superar a umidade do ambiente, o que implica em secar os substratos antes da marcação, e atender uma ampla variedade de mensagens a serem impressas, tanto nas garrafas, quando nas embalagens.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....