Compartilhe com sua comunidades

Não fique boiando

Não fique boiando

 

Ação para volta às aulas de rede de idiomas terá outdoors

 

A agência Tempo Brasil criou campanha de volta às aulas para a rede de idiomas Rockfeller.

 

Com unidades em Santa Catarina e no Paraná, as escolas terão duas etapas da campanha. Na primeira, a agência criou uma estratégia utilizando um teaser atrelado a um hotsite com o conceito geral da campanha.

 

O mote da campanha "Não fique boiando. Faça Rockfeller", estará presente em outdoors teasers, tendo como imagem um executivo com uma boia infantil, e a frase.

 

Além dos outdoors, a campanha conta com anúncios para mídia impressa, materiais de ponto de venda para todas as escolas e um VT.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....