Compartilhe com sua comunidades

Não fique boiando

Não fique boiando

 

Ação para volta às aulas de rede de idiomas terá outdoors

 

A agência Tempo Brasil criou campanha de volta às aulas para a rede de idiomas Rockfeller.

 

Com unidades em Santa Catarina e no Paraná, as escolas terão duas etapas da campanha. Na primeira, a agência criou uma estratégia utilizando um teaser atrelado a um hotsite com o conceito geral da campanha.

 

O mote da campanha "Não fique boiando. Faça Rockfeller", estará presente em outdoors teasers, tendo como imagem um executivo com uma boia infantil, e a frase.

 

Além dos outdoors, a campanha conta com anúncios para mídia impressa, materiais de ponto de venda para todas as escolas e um VT.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...