Compartilhe com sua comunidades

Neoband para Banco do brasil

Neoband para o Banco do brasil

 

 

A serviço da Master Roma Waiterman – Brasília, com produção e acompanhamento de Felipe Lopes, a Neoband imprimiu seis painéis de 6,00 x 11,00m em lona frontlight de alta resistência e doze megabanners – três estruturados, de 12,00 x 6,00m, e nove de diferentes formatos com acabamento superior e inferior em metalom – para divulgação das campanhas Bom pra todos e Compra premiada Ourocard Cielo, ambas do Banco do Brasil.

 

Para a Neoband, o desafio foi o prazo de execução do trabalho. Seis peças instaladas na Rodovia Hélio Smidt, via de acesso do Aeroporto de Cumbica, e mais outras doze em onze diferentes shoppings de São Paulo no menor espaço de tempo possível.Tudo pronto e instalado em apenas três dias!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...