Compartilhe com sua comunidades

Neoband para Banco do brasil

Neoband para o Banco do brasil

 

 

A serviço da Master Roma Waiterman – Brasília, com produção e acompanhamento de Felipe Lopes, a Neoband imprimiu seis painéis de 6,00 x 11,00m em lona frontlight de alta resistência e doze megabanners – três estruturados, de 12,00 x 6,00m, e nove de diferentes formatos com acabamento superior e inferior em metalom – para divulgação das campanhas Bom pra todos e Compra premiada Ourocard Cielo, ambas do Banco do Brasil.

 

Para a Neoband, o desafio foi o prazo de execução do trabalho. Seis peças instaladas na Rodovia Hélio Smidt, via de acesso do Aeroporto de Cumbica, e mais outras doze em onze diferentes shoppings de São Paulo no menor espaço de tempo possível.Tudo pronto e instalado em apenas três dias!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...