Compartilhe com sua comunidades

Neoband para campanha de doação de sangue

Neoband para campanha de doação de sangue

 

Para divulgar a hastag da campanha Seja para quem for seja doador nas redes sociais e estimular a doação de sangue, a Agnelo Pacheco bolou uma peça de mobiliário urbano das mais criativas: uma bolsa de sangue cenográfica em que o nível de sangue sobe ou desce de acordo com o número de acessos à hashtag.

 

A produção, por conta do pdv Neoband | w em conjunto com a Metropolita e a Criart Comunicação, utilizou estrutura de ferro, bolsa em acrílico com aplicação de adesivo jateado impresso, molduras em policarbonato e mecanismo interno para comandar a variação do nível de sangue.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...