Compartilhe com sua comunidades

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

 

A Neoband | w, empresa especializada em serviços de ponto de venda, sinalização e gráfica, produziu 50 cartazes que foram afixados nas faculdades ESPM do Rio de Janeiro e de São Paulo, participando da divulgação da presença do making of no Cannes Lions 60th International Festival of Creativity

 

A campanha da Miami Ad Scholl/ESPM criada pela Ogilvy chegou a Cannes para levar um Leão de Bronze. Deixe eles descansarem em paz foi uma forma criativa de alertar para a exploração desmedida que se faz da imagem de personalidades como Marilyn Monroe, Albert Einstein e Che Guevara.

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....