Compartilhe com sua comunidades

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

Neoband | w produz campanha vencedora em Cannes

 

A Neoband | w, empresa especializada em serviços de ponto de venda, sinalização e gráfica, produziu 50 cartazes que foram afixados nas faculdades ESPM do Rio de Janeiro e de São Paulo, participando da divulgação da presença do making of no Cannes Lions 60th International Festival of Creativity

 

A campanha da Miami Ad Scholl/ESPM criada pela Ogilvy chegou a Cannes para levar um Leão de Bronze. Deixe eles descansarem em paz foi uma forma criativa de alertar para a exploração desmedida que se faz da imagem de personalidades como Marilyn Monroe, Albert Einstein e Che Guevara.

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...