Compartilhe com sua comunidades

Nova Iorque é tema de coleção de marca infantil

Nova Iorque é tema de coleção de marca infantil

 

 

Coleção de inverno da PUC destaca as cores da bandeira dos EUA

 

A coleção de inverno 2013 da marca infantil PUC, lançada em maio, tem como inspiração a cidade americana de Nova Iorque. Neste sentido, as peças da nova linha trazem elementos ligados à cultura dos Estados Unidos e fazem alusão às tendências cosmopolitas das pessoas que circulam pela metrópole.

 

Com base no nacionalismo norte-americano, a grife trouxe para as roupas símbolos como a bandeira daquele país e cartela de cores com foco no vermelho, branco e azul. A flâmula dos Estados Unidos ainda aparece nas estampas rotativas localizadas em camisetas, bermudas, sungas, chinelos, bolsa maternidade e forros dos jeans.

 

Para esta temporada, os básicos tiveram a modelagem ajustada nas camisetas masculinas e nas leggings para meninas. Outra novidade são os produtos desenvolvidos com malha orgânica.

 

Para as garotas a grife traz o motivo monoprint em tricôs, coletes pelúcia e cardigãs.  A estampa de onça também marca presença em vestidos, casacos, macacões, calças e batas. Já os garotos podem contar com estampas camufladas e paletós, blusas college e jaquetas em couro e nylon.  

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....