Compartilhe com sua comunidades

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

 

 

O Boticário inaugurou nesta semana um novo conceito para o layout de suas lojas, que será adotado em toda a rede. A empresa renovará a identidade visual de seus 3.550 pontos de venda nos próximos quatro anos, totalizando um investimento de R$ 1 bilhão.

 

A primeira unidade a receber as mudanças é a do MorumbiShopping, em São Paulo. O novo layout valoriza a exposição dos produtos de forma intuitiva e foi desenvolvido para estimular a experimentação das clientes. O projeto conta ainda com vitrines interativas, equipadas com tecnologia touch screen.

 

Na próxima semana, outras 10 lojas serão reinauguradas com a nova configuração: Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão PretoO projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...