Compartilhe com sua comunidades

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

 

 

O Boticário inaugurou nesta semana um novo conceito para o layout de suas lojas, que será adotado em toda a rede. A empresa renovará a identidade visual de seus 3.550 pontos de venda nos próximos quatro anos, totalizando um investimento de R$ 1 bilhão.

 

A primeira unidade a receber as mudanças é a do MorumbiShopping, em São Paulo. O novo layout valoriza a exposição dos produtos de forma intuitiva e foi desenvolvido para estimular a experimentação das clientes. O projeto conta ainda com vitrines interativas, equipadas com tecnologia touch screen.

 

Na próxima semana, outras 10 lojas serão reinauguradas com a nova configuração: Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão PretoO projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....