Compartilhe com sua comunidades

O Homem Digital premiado na FESPA DIGITAL

Era o final da FESPA Digital 2011, o último dia. E não podia terminar melhor do que com a conclusão da competição Homem Digital. Foi quando a Blink Giant Media, do Reino Unido, sagrou-se campeão, recebendo um iPad.

A comunidade on-line da FESPA também presenteou Imma Maureso (Espanha), vencedora do júri popular, com uma câmera HD, enquanto Catalin Dinculesco (Roménia) veio em segundo lugar.

Os participantes foram desafiados a se fotografar com a máscara do Homem Digital ao lado de um brilhante exemplo de impressão digital de grande formato, ou fazendo algo emocionante.

A Blink Giant Media apresentou um vídeo fora de série do Homem Digital correndo ao lado de um painel lateral gigante de um edifício. A sequência, que recebeu mais de 350 acessos na Internet, demonstra cada aspecto do desafio Homem Digital e também traz à vida o tema do parkour.

A vencedora do júri popular, Imma Maureso, gerente de contas na NetLink Imaging SL, foi escolhida pelos fãs no Facebook da FESPA, que votaram pelo sistema de “curtir” nos materiais enviados. A imagem de Imma mostra o Homem Digital esparramado no chão, cercado por impressões coloridas de grande formato.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....