Compartilhe com sua comunidades

OKI irá reduzir a força de trabalho na divisão de impressão

OKI irá reduzir a força de trabalho na divisão de fabricação de impressoras

 

A OKI irá perder cerca de 175 pessoas na sua fábrica da Escócia, depois que a OKI Electric anunciou a reestruturação global de sua divisão de impressoras. A decisão pode cortar pela metade o quadro de 350 funcionários ao longo deste ano e em 2014, embora espera-se que a maioria dos postos de trabalho sejam extintos durante 2013. A fase de consultas está em andamento.

 

A fábrica produz e fornece apoio a uma gama de produtos e consumíveis para a divisão de impressoras da OKI, e a reestruturação tornará o local uma fábrica dedicada a consumíveis. A empresa disse que as mudanças foram essenciais para permitir que o seu negócio de impressoras se mantenha competitivo e atenda às necessidades dos clientes, mantendo-se rentável.

 

Um porta-voz disse: "Estamos cientes de que este será um golpe significativo para a nossa equipe e para a comunidade local, e como entramos em um período de consulta, a nossa prioridade é apoiar os empregados afetados, enquanto passamos por esse processo difícil, portanto, nenhum detalhe adicional pode ser fornecido no momento". A notícia surge quatro meses após a OKI ter anunciado uma série de novas nomeações para sua equipe de vendas do Reino Unido e da mudança de sua sede dentro do país.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....