Compartilhe com sua comunidades

Organizadores afirmam que Fespa México 2013 foi um sucesso

Organizadores afirmam que Fespa México 2013 foi um sucesso

 

A Fespa reportou um forte evento no México em 2013, apesar do número de visitantes ter sido relativamente inferior ao do ano passado, que contou com mais de 9.000 visitantes contra 8.314 este ano. A razão para essa queda foi o fato do evento ter sido realizado em agosto em vez de setembro, disse a gerente de marketing da Fespa para as Américas, Lorraine Harrow. "O número de visitantes deste ano corresponde com o de 2011, que também foi realizado em agosto", disse ela.

 

Os organizadores do evento também apontaram o alto percentual de tomadores de decisão que compareceram, com 50% dos visitantes em altos cargos na empresa e 44% com poder de tomada de decisão final. Eles também apontaram para o fato de que 13,5% dos 125 expositores deste ano da Fespa México eram novos no evento, e que 13% dos expositores retornaram aumentando seu espaço de exposição.

 

O gerente de exposição da Fespa México, Michael Ryan, disse:  "O evento deste ano foi um tremendo sucesso e estamos muito satisfeitos de continuar com interesse positivo após o recorde do ano passado. É muito bom ver que o entusiasmo no mercado ainda está aqui e o feedback que estamos recebendo dos expositores é extremamente positivo. O sucesso do evento é representado através dos 60% ​​de novas reservas para o próximo ano".

 

O tema para a Fespa México 2013, realizada de 15 a 17 de agosto na Cidade do México, foi "Descobrir um novo mundo de impressão”. Os visitantes foram encorajados a explorar novas oportunidades de negócios através do envolvimento com novos produtos, tecnologias e tendências de mercado. Atrações incluíram o Wrap Professional, em que 32 envelopadores de veículo disputaram entre si, o Garment Central, oferecendo oito sessões sobre técnicas de decoração de vestuário, e um cronograma de conferências diárias.

 

A Fespa México 2014 será realizada de 21 a 23 agosto de 2014, no mesmo local.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...