Compartilhe com sua comunidades

Organizadores afirmam que Fespa México 2013 foi um sucesso

Organizadores afirmam que Fespa México 2013 foi um sucesso

 

A Fespa reportou um forte evento no México em 2013, apesar do número de visitantes ter sido relativamente inferior ao do ano passado, que contou com mais de 9.000 visitantes contra 8.314 este ano. A razão para essa queda foi o fato do evento ter sido realizado em agosto em vez de setembro, disse a gerente de marketing da Fespa para as Américas, Lorraine Harrow. "O número de visitantes deste ano corresponde com o de 2011, que também foi realizado em agosto", disse ela.

 

Os organizadores do evento também apontaram o alto percentual de tomadores de decisão que compareceram, com 50% dos visitantes em altos cargos na empresa e 44% com poder de tomada de decisão final. Eles também apontaram para o fato de que 13,5% dos 125 expositores deste ano da Fespa México eram novos no evento, e que 13% dos expositores retornaram aumentando seu espaço de exposição.

 

O gerente de exposição da Fespa México, Michael Ryan, disse:  "O evento deste ano foi um tremendo sucesso e estamos muito satisfeitos de continuar com interesse positivo após o recorde do ano passado. É muito bom ver que o entusiasmo no mercado ainda está aqui e o feedback que estamos recebendo dos expositores é extremamente positivo. O sucesso do evento é representado através dos 60% ​​de novas reservas para o próximo ano".

 

O tema para a Fespa México 2013, realizada de 15 a 17 de agosto na Cidade do México, foi "Descobrir um novo mundo de impressão”. Os visitantes foram encorajados a explorar novas oportunidades de negócios através do envolvimento com novos produtos, tecnologias e tendências de mercado. Atrações incluíram o Wrap Professional, em que 32 envelopadores de veículo disputaram entre si, o Garment Central, oferecendo oito sessões sobre técnicas de decoração de vestuário, e um cronograma de conferências diárias.

 

A Fespa México 2014 será realizada de 21 a 23 agosto de 2014, no mesmo local.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...