Compartilhe com sua comunidades

Painel rodoviário foi escolha para campanha do Polo Caruaru

Painel rodoviário foi a escolha para campanha do Polo Caruaru

 

 

A mais recente campanha do Polo Caruaru é um convite a todos os apaixonados por comodidade e economia. São promovidos vários itens que só são encontrados nas mais de 400 lojas disponíveis no Polo.

 

Como o Polo, este ano, está muito presente nas redes sociais, a agência Intertotal Comunicação conceitua a campanha na forma mais divertida de convidar os amigos. A campanha #VemProPolo está presente tanto nas redes sociais quanto nas ruas, através dos painéis rodoviários.

 

A agência diz que optou por este material pela sua durabilidade e destaque. O painel rodoviário confeccionado e sendo veiculado pela Bandeirantes Mídia Exterior, encontra-se na saída de Recife, convidando a todos os que passam pelo local a virem conhecer o empreendimento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...