Compartilhe com sua comunidades

Painel rodoviário foi escolha para campanha do Polo Caruaru

Painel rodoviário foi a escolha para campanha do Polo Caruaru

 

 

A mais recente campanha do Polo Caruaru é um convite a todos os apaixonados por comodidade e economia. São promovidos vários itens que só são encontrados nas mais de 400 lojas disponíveis no Polo.

 

Como o Polo, este ano, está muito presente nas redes sociais, a agência Intertotal Comunicação conceitua a campanha na forma mais divertida de convidar os amigos. A campanha #VemProPolo está presente tanto nas redes sociais quanto nas ruas, através dos painéis rodoviários.

 

A agência diz que optou por este material pela sua durabilidade e destaque. O painel rodoviário confeccionado e sendo veiculado pela Bandeirantes Mídia Exterior, encontra-se na saída de Recife, convidando a todos os que passam pelo local a virem conhecer o empreendimento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos dias de hoje, nossos smartphones são mais do que apenas dispositivos de comunicação. Eles guardam nossas informações bancárias, senhas, fotos, conversas privadas e até registros de saúde. Mas a...
O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...