Compartilhe com sua comunidades

Papai Noel chega no Central Plaza shopping

Rae,MP cria para marcar chegada de Papai Noel no Central Plaza Shopping

 

 

Tradicionalmente um marco no calendário, o Central Plaza Shopping prepara o cenário para a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

Para promover força à ação natalina, a Rae,MP é a agência responsável pela criação da campanha que lança a chegada do "Bom Velhinho" no shopping.

A Rae,MP desenvolveu peças para comunicação interna com referência na alegria dos palhaços Patati Patatá, ídolos da criançada, para despertar a atenção do público mirim, que contará com show exclusivo dos palhaços, envolvendo muita brincadeira, atividades e distribuição de bexigas, picolés e sorteio de presentes.

A Rae,MP utilizou no conceito criativo da campanha o tema infantil, presente em toda a comunicação do mall, que promove aspecto colorido e lúdico em todos os layouts como cartaz, filipeta, cancelas e anúncios para os jornais da região.

O Papai Noel aterrissa no Central Plaza Shopping no próximo dia 26 de novembro, às 12h.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...