Compartilhe com sua comunidades

Passagens de ônibus substituem rótulos de cerveja

Passagens de ônibus substituem rótulos de cerveja

 

 

Sabendo que pessoas alcoolizadas que dirigem é um grande problema na atualizade, a companhia de cerveja Stiegl fez parceria com a agência australiana Demner, Merlicek & Bergmann, para fazer uma ação de marketing promocional que encoraja as pessoas a usarem o transporte público depois de consumirem o produto.

 

Durante os períodos festivos, os rótulos de Stiegl são substituídos por passagens de ônibus, fazendo com que as pessoas voltem para a casa de uma maneira mais segura. Os tickets são colocados em um envelope de plástico preso à garrafa de vidro, protegendo-os da umidade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...