Compartilhe com sua comunidades

Penalty inaugura o primeiro provador virtual 3D do País

Penalty inaugura o primeiro provador virtual 3D do País

 

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para ações de marketing interativo, a Blumer (www.blumer.com.br) lançou o primeiro provador virtual 3D do Brasil, na primeira loja física da Penalty (www.penalty.com.br), no Shopping Dom Pedro, em Campinas. Criado pela agência,o aplicativo permite a customização dos uniformes da marca em até 9.720 combinações diferentes, com 18 modelos de uniformes em 30 cores, com seis tipos de brasão e três de relevo. Também, permite que os clientes experimentem as peças, por meio da cabine instalada
que combina quatro tecnologias: realidade aumentada, captura de movimentos, mídias sociais e comércio eletrônico.

 

Para Nanni Brandão, diretora de inovação da Blumer, a tecnologia vai além de um provador comum, pois possibilita que o cliente experimente, em tempo real, os uniformes da Penalty. “O nível de customização e as possibilidades de combinação são inúmeras. Além disso, é possível ver a camisa já com a numeração, nome e escudo da equipe no corpo da pessoa”, acredita a executiva. Não apenas um facilitador para clientes, o provador virtual apresenta enorme potencial para aumentar as vendas dos varejistas, por meio de suas integrações. “O lançamento desta tecnologia pode ser considerada uma revolução para o setor varejista.

 

 

Com a inovação, as pessoas perderão menos tempo experimentando, e isso refletirá nas vendas”, aponta a diretora da Blumer. Segundo Nanni, o lançamento do projeto ocorre apenas pela parceria entre as marcas. “O acordo entre Blumer e Penalty foi fundamental para o desenvolvimento desta tecnologia inédita, em caráter comercial, no Brasil”, ressalta. “O consumidor que visitar a loja da Penalty encontrará, além de uma gama completa de produtos profissionais para a prática do futebol com design inovador e diferenciais tecnológicos, um serviço inédito de customização de uniformes”, diz Eduardo Ruschel, diretor comercial da Penalty.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....