Compartilhe com sua comunidades

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de "Curtir" no Facebook

 

A Pepsi criou uma máquina de venda que não aceita dinheiro, e sim “curtir” no Facebook, em troca de uma latinha do refrigerante. Se o usuário possui um smartphone, é direcionado à uma página para curtir a Fan Page da marca. De lá, pode escolher qual Pepsi quer ganhar e, então, aguardar o brinde sair.

 

Caso o usuário não possua um smarphone, é possível fazer o login no Facebook através da tela touch da máquina, realizar o mesmo procedimento e retirar a latinha. A máquina é um passo à frente das ações promocionais comuns em que se usa promoters para distribuir amostras grátis, quase sem nenhum diálogo ou interação com o público.

 

Outra vantagem da ação é a coleta de dados. Como a mecânica é realizada individualmente, é possível rastrear e saber quais foram os fãs que curtiram e ganharam o brinde.

 

Assista ao vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...