Compartilhe com sua comunidades

Perrier lança embalagem comemorativa no Brasil

Perrier lança embalagem comemorativa no Brasil

 

 

A água  premium da Nestlé, Perrier, traz ao Brasil uma embalagem em edição limitada, para comemorar os 150 anos da marca francesa. A ação promove uma homenagem a  Andy Warhol (1928-1987), ícone da pop art e autor de pinturas famosas reconhecido mundialmente por criar visualmente peças utilizando serigrafia, colagem e materiais descartáveis com uso de cores fortes e brilhantes. Andy criou nos anos 80 mais de 40 trabalhos inspirados na garrafa Perrier.

 

Para se reconectar com este legendário artista, a Perrier presta um tributo a Andy Warhol por meio da Andy Warhol Foundation, lançando uma edição limitada com quatro versões exclusivas, que estarão à venda em todo o País, a partir de meados de agosto, na versão em vidro de 330 ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....