Compartilhe com sua comunidades

Perrier lança embalagem comemorativa no Brasil

Perrier lança embalagem comemorativa no Brasil

 

 

A água  premium da Nestlé, Perrier, traz ao Brasil uma embalagem em edição limitada, para comemorar os 150 anos da marca francesa. A ação promove uma homenagem a  Andy Warhol (1928-1987), ícone da pop art e autor de pinturas famosas reconhecido mundialmente por criar visualmente peças utilizando serigrafia, colagem e materiais descartáveis com uso de cores fortes e brilhantes. Andy criou nos anos 80 mais de 40 trabalhos inspirados na garrafa Perrier.

 

Para se reconectar com este legendário artista, a Perrier presta um tributo a Andy Warhol por meio da Andy Warhol Foundation, lançando uma edição limitada com quatro versões exclusivas, que estarão à venda em todo o País, a partir de meados de agosto, na versão em vidro de 330 ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...