Compartilhe com sua comunidades

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas

 

 

A Y&R de Dubai descobriu uma forma de despertar nas pessoas o desejo de assistir a uma apresentação que acontece em 3D utilizando uma mídia 2D, em propaganda para a Abu Dhabi Air Expo.

 

A programação do evento incluía demonstrações de acrobacias aéreas. A estratégia publicitária foi feita cortando, dobrando, torcendo e curvando o papel e deixando que a imaginação do público fizesse o resto. A campanha ganhou um leão de prata em Cannes 2013.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...