Compartilhe com sua comunidades

Print 13 irá explorar e demonstrar o futuro da impressão

Print 13 irá explorar e demonstrar o futuro da impressão

 

A Print 13, reconhecida como a exposição mais ampla nas Américas sobre tecnologia digital, offset, flexográfica e híbrida, irá acontecer entre os dias 08 e 12 de setembro em Chicago, EUA, juntamente com a CPP EXPO.

 

O evento irá oferecer aos profissionais de comunicação gráfica uma visão de futuras tecnologias e novas oportunidades de criação de negócios em sintonia com o tema "Inovar, integrar e comunicar". Entre as tecnologias de impressão em destaque estarão a RFID, eletrônicos impresssos e impressão 3D.

 

Será apresentado no PRINT 13 o "Laboratório Experimental", onde os visitantes do evento poderão ver de perto, analisar e aprender mais sobre as principais tecnologias que estão surgindo. Além disso, o evento irá oferecer um seminário especializado no futuro da impressão.

 

Workshops, grupos de usuários e conferências irão discutir temas voltados para cada um dos 12 segmentos da indústria de comunicação gráfica.

 

Para mais informações e para se inscrever no PRINT 13, visite: www.print2013.com.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....