Compartilhe com sua comunidades

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural
 

Brasil Publicidade OOH e empresas exibidoras do Rio promovem arte em peças ociosas

 

A Brasil Publicidade OOH, em parceria com as demais empresas de outdoor do Rio de Janeiro, criou o projeto Outdoor Cultural.

 

A proposta do projeto é utilizar os espaços ociosos em favor da cultura, possibilitando ao público carioca o acesso a um acervo variado de obras de arte, com a vantagem de poder visualizá-las de de graça nos outdoors espalhados pela cidade.

 

A foto que ilusrtra esta matéria é do Galo da Madrugada, peça instalada na Radial Oeste, em frente ao Maracanã. A obra é do fotógrafo pernambucano Miguel Igreja, que fará uma exposição completa de sua obra no aeroporto dos Guararapes, em Recife, no carnaval 2012.

 

A idéia é do projeto é ampliar as opções, buscando mais artistas plásticos, pintores, fotógrafos, realizando este tipo de ação durante o ano inteiro.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....