Compartilhe com sua comunidades

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural
 

Brasil Publicidade OOH e empresas exibidoras do Rio promovem arte em peças ociosas

 

A Brasil Publicidade OOH, em parceria com as demais empresas de outdoor do Rio de Janeiro, criou o projeto Outdoor Cultural.

 

A proposta do projeto é utilizar os espaços ociosos em favor da cultura, possibilitando ao público carioca o acesso a um acervo variado de obras de arte, com a vantagem de poder visualizá-las de de graça nos outdoors espalhados pela cidade.

 

A foto que ilusrtra esta matéria é do Galo da Madrugada, peça instalada na Radial Oeste, em frente ao Maracanã. A obra é do fotógrafo pernambucano Miguel Igreja, que fará uma exposição completa de sua obra no aeroporto dos Guararapes, em Recife, no carnaval 2012.

 

A idéia é do projeto é ampliar as opções, buscando mais artistas plásticos, pintores, fotógrafos, realizando este tipo de ação durante o ano inteiro.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....