Compartilhe com sua comunidades

Schweppes comemora 230 anos com embalagens vintage

 Schweppes comemora 230 anos com embalagens vintage

 

 

A marca Schweppes comemorou os seus impressionantes 230 anos com embalagens estampadas por elementos vintage. O lançamento inspira-se em cartazes de campanhas antigas. A marca nasceu em 1783 com a comercialização de águas tônicas.

 

Os temas das embalagens são tônica, ginger ale, citrus, grape fusion, club soda e versões light. A versão light usa pin-ups para ilustrar a embalagem e remete à campanha da década de 1960. As novas embalagens já estão disponíveis no mercado.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....