Compartilhe com sua comunidades

Schweppes comemora 230 anos com embalagens vintage

 Schweppes comemora 230 anos com embalagens vintage

 

 

A marca Schweppes comemorou os seus impressionantes 230 anos com embalagens estampadas por elementos vintage. O lançamento inspira-se em cartazes de campanhas antigas. A marca nasceu em 1783 com a comercialização de águas tônicas.

 

Os temas das embalagens são tônica, ginger ale, citrus, grape fusion, club soda e versões light. A versão light usa pin-ups para ilustrar a embalagem e remete à campanha da década de 1960. As novas embalagens já estão disponíveis no mercado.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....