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Sinalização consciente Já é pelo segundo ano consecutivo

Sinalização consciente Já é pelo segundo ano consecutivo

A f9 Identidade Visual foi a empresa responsável pela sinalização do Festival Lupaluna, realizado nos dias 13 e 14 de maio, em Curitiba. Além das atrações musicais, o evento apresentou uma ação em prol da consciência ambiental, que contou com o trabalho da f9. Todas as peças da comunicação visual do evento puderam ser recicladas após o festival, em função do programa Bumerangue, um projeto de responsabilidade social e ambiental desenvolvido pela empresa em 2007. O programa promove a coleta de todos os materiais envolvidos e o seu direcionamento para a reciclagem. A ação inclui toda a fachada do Bioparque, onde o evento foi realizado, que recebeu 700 metros quadrados de impressões digitais de diversos formatos. Do processo de pré-impressão à instalação dos materiais, o trabalho envolveu cerca de 30 profissionais. Outra opção da f9 foi reduzir o uso de películas adesivas na sinalização, preferindo a impressão direta no substrato sempre que possível, facilitando a reciclagem.

 

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