Compartilhe com sua comunidades

Site de classificados grátis inicia campanha

Site de classificados grátis inicia campanha com peças de Mídia Exterior

 

 

"A cada 1 minuto, 4 coisas vendem". Este é o mote da nova campanha publicitária que chega às ruas do Bom Negócio, site de classificados grátis. A ideia é reforçar a eficiência do site de classificados em possibilitar vendas rápidas.

 

Criada pela agência NBS, a campanha incentiva as pessoas a anunciarem no site e pode ser vista na customização de ônibus do Rio e de Salvador e vagões de trens do Metrô Rio e de Porto Alegre com imagens das atuais estrelas dos comerciais: o rádio do Compadre Washington e a bateria do Supla.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....