Malu Sevieri

Terra Será Responsável Pela Mídia Digital Na Linha 4-Amarela

Terra Será Responsável Pela Mídia Digital Na Linha 4-Amarela Do Metrô

Com projeto na mídia Digital Out of Home, Terra será responsável pela publicidade e conteúdo em todas as estações e trens

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, foi o vencedor da concorrência aberta pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, para a administração exclusiva da mídia digital em todas as estações e trens da Linha-4 Amarela, pelo prazo de 10 anos.

Com previsão para início de operação em julho de 2012, o Terra implantará o projeto nas seis estações que estão em funcionamento – Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz – e exibirá seu conteúdo nos monitores já existentes nos trens da Linha 4-Amarela, que estima atender mais de 750 mil pessoas por dia ao longo de 2012.

O projeto de mídia digital do Terra acompanhará o crescimento da Linha 4- Amarela na cidade de São Paulo, que prevê mais 5 estações (Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis) e estima atender cerca de 1 milhão de pessoas quando estiver totalmente concluída.

O projeto de mídia digital integrada terá painéis digitais de grandes formatos, monitores em todos os vagões e ao longo das plataformas que acompanharão o usuário em todo o seu percurso: desde a entrada na estação, às bilheterias, corredores, escadas, plataformas e dentro dos trens.

Com isso, o Terra estará presente em mais de mil telas nas estações, com conteúdo para informar e entreter o usuário por meio de notícias, esportes, informações da cidade, dicas culturais e previsão do tempo, entre outros serviços.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.