Compartilhe com sua comunidades

Treinamento XAAR na SGIA, Nova Orleans ( EUA)

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Treinamento XAAR no dia 20/10 na SGIA, Nova Orleans (EUA)

 

 

A Xaar Américas e SID Signs  , Distribuidor Autorizado Xaar para a América
Latina e Caribe, gostaria de convidá-lo para um Seminário sobre a
Tecnologia da XAAR durante a  feira SGIA deste ano em Nova Orleans:

Treinamento em Tecnologia Xaar

20 de Outubro, Quinta-Feira, às 14:00

Centro de Convenções Morial de New Orleans, sala 337

O Sr. Juan Calderon, Engenheiro de Aplicação Xaar, apresentará os seguintes tópicos:

-Principais características dos cabeçotes de impressão Xaar

-Gerenciamento de Produtos e Busca de Solução de Problemas

-Trabalhando com Tinta

-Preenchimento e Preparação ( "Prime")

-Comunicação e Formas de Ondas

-Recuperação e Armazenamento de Cabeçotes de Impressão

-Perguntas e Respostas

Esperamos vê-lo neste importante treinamento para melhorar o seu
conhecimento em técnologias Xaar para otimizar o seu uso em
aplicações em artes gráficas.


Com os melhores cumprimentos,

Suzane Sabella, Administradora de Vendas Xaar para América Latina

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....