Compartilhe com sua comunidades

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

 

 

A Trident, com o objetivo de divulgar seu novo Trident Fresh, decidiu distribuir sacos de pão personalizados com a campanha em 130 padarias da grande São Paulo e cidades do interior. Foram 390 mil unidades distribuídas. Mas a campanha foi além: a empresa também utilizou como alvo os restaurantes da capital, distribuindo 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 estabelecimentos. Também foram distribuídos adesivos para serem fixados nos caixas e balcões destes locais.

 

A iniciativa está sendo veiculada pelo Grupo Four Midia, que já trabalhou com empresas em campanhas semelhantes, onde a divulgação acontece em sacos de pão.  A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca e estima-se que ela atinga mais de 18 milhões de pessoas. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....