Compartilhe com sua comunidades

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

 

 

A Trident, com o objetivo de divulgar seu novo Trident Fresh, decidiu distribuir sacos de pão personalizados com a campanha em 130 padarias da grande São Paulo e cidades do interior. Foram 390 mil unidades distribuídas. Mas a campanha foi além: a empresa também utilizou como alvo os restaurantes da capital, distribuindo 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 estabelecimentos. Também foram distribuídos adesivos para serem fixados nos caixas e balcões destes locais.

 

A iniciativa está sendo veiculada pelo Grupo Four Midia, que já trabalhou com empresas em campanhas semelhantes, onde a divulgação acontece em sacos de pão.  A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca e estima-se que ela atinga mais de 18 milhões de pessoas. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos dias de hoje, nossos smartphones são mais do que apenas dispositivos de comunicação. Eles guardam nossas informações bancárias, senhas, fotos, conversas privadas e até registros de saúde. Mas a...
O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...