Compartilhe com sua comunidades

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

 

 

A Trident, com o objetivo de divulgar seu novo Trident Fresh, decidiu distribuir sacos de pão personalizados com a campanha em 130 padarias da grande São Paulo e cidades do interior. Foram 390 mil unidades distribuídas. Mas a campanha foi além: a empresa também utilizou como alvo os restaurantes da capital, distribuindo 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 estabelecimentos. Também foram distribuídos adesivos para serem fixados nos caixas e balcões destes locais.

 

A iniciativa está sendo veiculada pelo Grupo Four Midia, que já trabalhou com empresas em campanhas semelhantes, onde a divulgação acontece em sacos de pão.  A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca e estima-se que ela atinga mais de 18 milhões de pessoas. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...