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Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

Trident utiliza sacos de pão e jogo americano como mídia

 

 

A Trident, com o objetivo de divulgar seu novo Trident Fresh, decidiu distribuir sacos de pão personalizados com a campanha em 130 padarias da grande São Paulo e cidades do interior. Foram 390 mil unidades distribuídas. Mas a campanha foi além: a empresa também utilizou como alvo os restaurantes da capital, distribuindo 320 mil jogos americanos e porta-talheres em 40 estabelecimentos. Também foram distribuídos adesivos para serem fixados nos caixas e balcões destes locais.

 

A iniciativa está sendo veiculada pelo Grupo Four Midia, que já trabalhou com empresas em campanhas semelhantes, onde a divulgação acontece em sacos de pão.  A campanha foi desenvolvida pela agência F/Nazca e estima-se que ela atinga mais de 18 milhões de pessoas. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia", declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

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