Uma Aventura Musical Na Sapucaí
Projeto da São Clemente tem campanha com peças de Mídia Exterior
A Aventura Entretenimento desenvolveu uma estratégia de marketing para a divulgação do enredo "Uma Aventura Musical na Sapucaí" em parceria com a São Clemente no Carnaval 2012, projeto que possui patrocínio da Skol 3600 e Gol, inclui grande portal de Internet, investimento em redes sociais e plano de ações amplo .
O objetivo é ampliar o alcance do enredo da escola da Zona Sul do Rio, que vai levar a história dos musicais para a Sapucaí, além de proporcionar ações exclusivas para Skol 3600 e Gol, patrocinadores da escola este ano.
As ações de marketing aplicadas ao carnaval também contemplam peças publicitárias na mídia impressa; spots, boletins e vinhetas nas principais rádios; mídia exterior, como avião na praia; mobiliário urbano; busdoor; outdoor; impressos (folders, leques de samba, convites, cartazes, banners e ingressos); camarote exclusivo e ativação de marca em todos os ensaios na quadra, logomarca no palco da São Clemente e sinalização em todos os materiais no Barracão da escola.