Compartilhe com sua comunidades

Volkswagen cria campanha para lançamento de novo carro

Volkswagen cria campanha para lançamento de novo carro

 

 

A Volkswagen anuncia a chegada do up! ao Brasil com uma divertida campanha publicitária inspirada no design do compacto, que parece ter um sorriso desenhado no para-choque dianteiro. Com a assinatura "Chegou o up! Tudo nele é up.", a campanha – criada pela AlmapBBDO – contempla filme, hotsite, mídia impressa, mobiliário urbano e spot de rádio.

 

Marcando o ritmo alegre da campanha, que estreia hoje, dia 7 de fevereiro, o filme "Have fun" será embalado por uma versão especial da música "Girls just want to have fun", composta por Robert Hazard e que ficou famosa na voz da cantora Cyndi Lauper. Esta nova versão destaca o DNA democrático do carro ao substituir a palavra "meninas" (girls) pelos personagens que se divertem a bordo do up! enquanto transcorre o comercial: meninos, avôs, clones, um homem invisível, aeromoças, pilotos de caça, pessoas distraídas ou esquecidas e até os fãs de Guerra nas Estrelas. Em um dos trechos do filme, surgem os personagens Chewbacca, R2-D2 e C-3PO, surpreendendo o espectador.

 

Os anúncios usam títulos divertidos e imagens que destacam detalhes do up! apresentando as versões "black", "red" e "white" do modelo.

 

Depois do suspense criado em torno do hatch up!, a Volkswagen apresenta todos os seus detalhes no hotsite do modelo, o "www.vw.com.br/up", que foi ao ar ontem (5/2). O hotsite, também criado pela AlmapBBDO, traz ícones em 3D relacionados às principais características do modelo: design, desempenho, consumo e segurança. Com um cenário divertido e urbano inspirado na arte pop, a página na web mostra os acessórios, os detalhes, as fotos e as versões "black", "red" e "white" do carro.

 

A partir de hoje, os usuários também poderão customizar o up! no hotsite, seja utilizando o mouse ou apenas o seu sorriso (no caso de computadores com câmera). Nessa tarefa, a cada sorriso dado pelo internauta ao visualizar os detalhes da customização, a página captura a sua expressão facial definindo o item de configuração do modelo. Ao final, o usuário também pode compartilhar seu up! nas redes sociais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...