Compartilhe com sua comunidades

Xerox apresenta Ferramentas para Desenvolvimento de Negócios

Xerox apresenta Ferramentas para Desenvolvimento de Negócios na PRINT 13

 

A Xerox irá ensinar como vender impressão personalizada aos varejistas, colocar preço adequado e navegar em águas desconhecidas de software com as novas ferramentas e recursos do seu ProfitAccelerator® Recursos de Negócios Digitais. Na PRINT 13, evento do setor que acontece em setembro nos EUA, a empresa vai apresentar os seguintes materiais para ajudar comunicadores gráficos:

 

Expandir a base de clientes – dois novos papeis em branco, "Vender para Organizações de Franquias: Uma Oportunidade em Cada Esquina  e "Marketing Transacional: Fazendo com que Entregue", cobrem dicas sobre como vender para organizações de franquia e aumentar o valor de documentos transacionais.

 

Negócios Seguros no Mercado Vertical – três novos kits de mercado vertical do ProfitAccelerator ajudam a capturar negócios nesses setores em crescimento – educação, varejo e planos de saúde. Os kits incluem uma cartilha com as tendências da indústria, as práticas de compra, aplicações digitais críticas, dicas de venda, estudos de caso, apresentações de scripts e arquivos de amostras de aplicativos.

 

Gerenciar equipe de vendas de sucesso e aumentar as margens – atualizações em dois guias populares escritos por Joe Rickard com Soluções Intelectivas. O primeiro guia inclui estratégias, melhores práticas e planilhas para ajudar a criar e liderar uma ótima organização de vendas. O "Guia de Preços Baseado em Valor" mostra aos fornecedores de impressão como aumentar as margens e lucros por transição de preço de custo acrescido de preços com base no valor.

 

Determinar as opções de software apropriadas – patrocinado pela Xerox, este livro (Tomar Grandes Decisões em Software – Um Guia para Impressores) concentra-se em como fazer investimentos informados e confiantes em software. O autor Jennifer Matt estará no estande da Xerox para assinar e distribuir um número seleto de livros.

 

Preparar trabalhos para impressão digital – designers criativos irão achar o "Guia de Preparação para o Trabalho" útil na preparação de postos de trabalho, incluindo a forma de escolha de ações, atingir a consistência de cores e construir textos, gráficos e imagens.

 

Fortalecer as relações – um novo programa no ProfitAccelerator Hub, "Run with It – Content to Go", apresenta materiais exclusivos para os clientes da Xerox. Os tópicos incluem informações sobre vendas e marketing, novas tendências e tecnologias de impressão. Os clientes podem usar o conteúdo de forma gratuita para os seus próprios boletins de notícias e blogs.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....