Compartilhe com sua comunidades

Xerox atualiza sua impressora digital iGen150

Xerox atualiza sua impressora digital iGen150

 

A Xerox anunciou melhorias em sua impressora digital iGen150, lançada na Drupa, com o objetivo de oferecer maior qualidade para impressores visando o mercado de photobook. Tal como sua antecessora, a mais recente iteração da iGen150 da Xerox permite velocidades de até 150 ppm A4 com resolução de 2400 dpi.

 

O aparelho também incorpora o conjunto Xerox Confident Color, que inclui um espectrofotômetro em linha para a consistência da cor, assim como o controle de auto- densidade e tintas secas com acabamento fosco e brilho.

 

Os novos recursos incluem o Object Oriented Half Toning e uma escolha de telas de linha proporcionando aos usuários maior controle sobre a consistência de cor em cada página, com uma nova tela de 210 linhas por polegada, melhorando os tons de pele e mantendo detalhes.

 

O DFE utiliza o novo servidor de impressão FreeFlow v9 da Xerox, bem como a plataforma EFI Fiery FS100, o que promete diminuir os tempos de RIP e processamento em até 30%. O novo modelo estará disponível a partir de 1 de outubro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Liderar é mais que comandar: é adaptar-se, aprender e inspirar. Descubra as lições de Ricardo Basaglia no HSM+ 2025 sobre alta performance....
Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...