Compartilhe com sua comunidades

Xerox participa da II Conferência Internacional de Impressão

Xerox participa da II Conferência Internacional de Impressão Digital

 

A Xerox Brasil participará, nesta segunda-feira, dia 11, da II Conferência Internacional de Impressão Digital GEDIGI-ABIGRAF 2012, que acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, através dos seus parceiros de negócios MSE e NewView. Durante o evento, Udi Gonstain, diretor de Negócios/Canais para as Américas da XMPie, vai participar do debate “Cases de Sucesso em Impressão Digital”.

 

A Xerox também vai participar da mesa de debate “Pós-Drupa”, que vai tratar das novas oportunidades e caminhos que as novas tecnologias reservam para a mídia impressa no futuro. Durante a Drupa, parceiros investiram em soluções XMPie para ampliar seus serviços no promissor mercado de marketing promocional. O segmento deve faturar R$ 40 bilhões este ano de acordo com a mais recente pesquisa da Ampro (Associação de Marketing Promocional) divulgada em março.

 

O GEDIGI tem por objetivo promover e disseminar as soluções do segmento de impressão digital no País. O evento terá a participação de Cary Sherburne, consultora e editora sênior da WhatTheyThink, uma organização no segmento de mídia para as indústrias de impressão e publicação, e do professor Frank Romano, considerado o papa da impressão digital, entre outros.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....