Compartilhe com sua comunidades

8º Fórum ABA Rio de Branding

8º Fórum ABA Rio de Branding

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizará no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Convenções do BarraShopping, o 8º Fórum ABA Rio de Branding.

Rafael Sampaio, vice-presidente da ABA abre o Fórum fala sobre o desafio de construir uma marca sem mostrá-la. Em seguida, será apresentado um painel sobre grandes marcas e o modelo da comunicação integrada de marketing. Eduardo Felberg, gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras, falará sobre os desafios e oportunidades da internacionalização de uma marca. Já Daniela Cachich, diretora de comunicação corporativa da Unilever, explicará sobre o uso da comunicação integrada para associar adeq uadamente marca corporativa e marcas de produto.

À tarde, Gilberto Strunk, sócio-diretor da Dia Comunicação, apresentará o case ¨Guaraná Jesus¨. Logo após, Fred Gelli, sócio diretor de criação da Tátil Design, abordará o tema branding 3.0. A moderação será da diretora de marketing do Bolsa Mulher, Ciça Mattos. Marcelo Dourek, diretor de gestão de marcas da LUKSO Story & Strategy, mostrará a importância do Storytelling para a construção das marcas.No encerramento será apresentado a palestra “Materializando propósitos”, que terá a participação de Stephan Younes, gerente de marca da Unimed Rio; James D´acyr, produtor executivo do Tropa de Elite 2; Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar; e Daniel Dias, vencedor do prêmio Laureus e de nove medalhas na Paraolimpíada da China. A moderação ficará a cargo de Marcelo Boschi, coordenador de Pós Graduação da ESPM Rio.

Local: Centro de Convenções da Barra Shopping.
Avenida das Américas, 4.666 – 3º Piso da Expansão – Centro Médico Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....