Compartilhe com sua comunidades

8º Fórum ABA Rio de Branding

8º Fórum ABA Rio de Branding

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizará no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Convenções do BarraShopping, o 8º Fórum ABA Rio de Branding.

Rafael Sampaio, vice-presidente da ABA abre o Fórum fala sobre o desafio de construir uma marca sem mostrá-la. Em seguida, será apresentado um painel sobre grandes marcas e o modelo da comunicação integrada de marketing. Eduardo Felberg, gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras, falará sobre os desafios e oportunidades da internacionalização de uma marca. Já Daniela Cachich, diretora de comunicação corporativa da Unilever, explicará sobre o uso da comunicação integrada para associar adeq uadamente marca corporativa e marcas de produto.

À tarde, Gilberto Strunk, sócio-diretor da Dia Comunicação, apresentará o case ¨Guaraná Jesus¨. Logo após, Fred Gelli, sócio diretor de criação da Tátil Design, abordará o tema branding 3.0. A moderação será da diretora de marketing do Bolsa Mulher, Ciça Mattos. Marcelo Dourek, diretor de gestão de marcas da LUKSO Story & Strategy, mostrará a importância do Storytelling para a construção das marcas.No encerramento será apresentado a palestra “Materializando propósitos”, que terá a participação de Stephan Younes, gerente de marca da Unimed Rio; James D´acyr, produtor executivo do Tropa de Elite 2; Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar; e Daniel Dias, vencedor do prêmio Laureus e de nove medalhas na Paraolimpíada da China. A moderação ficará a cargo de Marcelo Boschi, coordenador de Pós Graduação da ESPM Rio.

Local: Centro de Convenções da Barra Shopping.
Avenida das Américas, 4.666 – 3º Piso da Expansão – Centro Médico Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...