Compartilhe com sua comunidades

8º Fórum ABA Rio de Branding

8º Fórum ABA Rio de Branding

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizará no próximo dia 18 de novembro, no Centro de Convenções do BarraShopping, o 8º Fórum ABA Rio de Branding.

Rafael Sampaio, vice-presidente da ABA abre o Fórum fala sobre o desafio de construir uma marca sem mostrá-la. Em seguida, será apresentado um painel sobre grandes marcas e o modelo da comunicação integrada de marketing. Eduardo Felberg, gerente de imagem corporativa e marcas da Petrobras, falará sobre os desafios e oportunidades da internacionalização de uma marca. Já Daniela Cachich, diretora de comunicação corporativa da Unilever, explicará sobre o uso da comunicação integrada para associar adeq uadamente marca corporativa e marcas de produto.

À tarde, Gilberto Strunk, sócio-diretor da Dia Comunicação, apresentará o case ¨Guaraná Jesus¨. Logo após, Fred Gelli, sócio diretor de criação da Tátil Design, abordará o tema branding 3.0. A moderação será da diretora de marketing do Bolsa Mulher, Ciça Mattos. Marcelo Dourek, diretor de gestão de marcas da LUKSO Story & Strategy, mostrará a importância do Storytelling para a construção das marcas.No encerramento será apresentado a palestra “Materializando propósitos”, que terá a participação de Stephan Younes, gerente de marca da Unimed Rio; James D´acyr, produtor executivo do Tropa de Elite 2; Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar; e Daniel Dias, vencedor do prêmio Laureus e de nove medalhas na Paraolimpíada da China. A moderação ficará a cargo de Marcelo Boschi, coordenador de Pós Graduação da ESPM Rio.

Local: Centro de Convenções da Barra Shopping.
Avenida das Américas, 4.666 – 3º Piso da Expansão – Centro Médico Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...