Compartilhe com sua comunidades

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

A Az4 Group, líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, começa a se preparar para o boom de produção de dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e a tão esperada Olimpíada de 2016. Tecnologia e inovação serão os carros chefe da Companhia, durante a produção com vistas aos eventos. “São momentos que impactam no estilo de vida das pessoas”, diz Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Queremos aproveitar ao máximo estas oportunidades apresentando ao mercado inovações em displays e outros materiais para o PDV”, conclui.
   
Com alcance em supermercados, hipermercados, farmácias e drogarias, a empresa prevê um aumento em dobro nas vendas neste período. “Acreditamos que será um momento oportuno para a indústria aumentar o investimento em cosméticos, artigos esportivos, alimentos e bebidas saudáveis, produtos de cuidado pessoais em geral, entre outros que estão diretamente ligados ao bem-estar”, afirma Christiany. “Por conta disso, já estamos nos preparando para atender a demanda de projetos e produções que certamente serão aquecidos nesta época”, conclui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....