Compartilhe com sua comunidades

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

A Az4 Group, líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, começa a se preparar para o boom de produção de dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e a tão esperada Olimpíada de 2016. Tecnologia e inovação serão os carros chefe da Companhia, durante a produção com vistas aos eventos. “São momentos que impactam no estilo de vida das pessoas”, diz Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Queremos aproveitar ao máximo estas oportunidades apresentando ao mercado inovações em displays e outros materiais para o PDV”, conclui.
   
Com alcance em supermercados, hipermercados, farmácias e drogarias, a empresa prevê um aumento em dobro nas vendas neste período. “Acreditamos que será um momento oportuno para a indústria aumentar o investimento em cosméticos, artigos esportivos, alimentos e bebidas saudáveis, produtos de cuidado pessoais em geral, entre outros que estão diretamente ligados ao bem-estar”, afirma Christiany. “Por conta disso, já estamos nos preparando para atender a demanda de projetos e produções que certamente serão aquecidos nesta época”, conclui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....