Compartilhe com sua comunidades

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

O planejamento da AZ4 para a Copa e as Olimpíadas

A Az4 Group, líder na produção de materiais promocionais para o ponto de venda, começa a se preparar para o boom de produção de dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e a tão esperada Olimpíada de 2016. Tecnologia e inovação serão os carros chefe da Companhia, durante a produção com vistas aos eventos. “São momentos que impactam no estilo de vida das pessoas”, diz Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Queremos aproveitar ao máximo estas oportunidades apresentando ao mercado inovações em displays e outros materiais para o PDV”, conclui.
   
Com alcance em supermercados, hipermercados, farmácias e drogarias, a empresa prevê um aumento em dobro nas vendas neste período. “Acreditamos que será um momento oportuno para a indústria aumentar o investimento em cosméticos, artigos esportivos, alimentos e bebidas saudáveis, produtos de cuidado pessoais em geral, entre outros que estão diretamente ligados ao bem-estar”, afirma Christiany. “Por conta disso, já estamos nos preparando para atender a demanda de projetos e produções que certamente serão aquecidos nesta época”, conclui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...