Compartilhe com sua comunidades

NewStyle assina peças de PDV da Lacta

NewStyle assina peças de PDV da Lacta

Para resgatar o espírito da Páscoa, data de maior importância para o mercado de chocolates, a Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, investiu em uma comunicação diferenciada no ponto de venda, com o objetivo de promover destaque para a marca e seus produtos em lojas de todo o país.

A campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Páscoa é Lacta”. Além de criar toda a comunicação com o trade, a NewStyle assina uma linha de materiais impactantes e com formatos diferenciados que prometem resgatar a magia da Páscoa e criar um vínculo emocional com o consumidor no ponto de venda.

Entre os materiais de PDV criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços. Já para o trade, desenvolveu tabloides, adesivos e guias de merchandising, de distribuidores, do atacado etc.

Mais informações sobre a marca e a “Páscoa é Lacta”: www.pascoaelacta.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...