Compartilhe com sua comunidades

Avery Dennison promove Concurso para Designers

Avery Dennison promove Concurso para Designers

Lançado nesta semana, o concurso Avery Dennison Brand Experience irá desafiar designers de embalagens em busca de originalidade, imaginação e habilidades para desenvolver uma identidade de marca única, da embalagem à gôndola.
Os competidores deverão criar cinco produtos, incluindo: suco para crianças, vinho tinto, café orgânico, tempero de salada e shampoo. O vencedores serão premiados durante a Dieline Package Design Conference em Chicago, no dia 23 de junho de 2011.
Além do reconhecimento internacional, dos vencedores, a Avery ainda reunirá um look book para ser enviado à 2.000 proprietários de marcas ao redor do mundo, e a possibilidade de doar o valor de $ 1.000 à uma entidade beneficente da escolha do vencedor.
O envio dos trabalhos poderá ser feito por funcionários de empresas de publicidade ou design, e para profissionais autônomos. Todas as peças deverão ser enviadas até 30 de maio.

Saiba mais: www.enhanceyourbrand.com/design-contest

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....