Avery Dennison promove Concurso para Designers
Lançado nesta semana, o concurso Avery Dennison Brand Experience irá desafiar designers de embalagens em busca de originalidade, imaginação e habilidades para desenvolver uma identidade de marca única, da embalagem à gôndola.
Os competidores deverão criar cinco produtos, incluindo: suco para crianças, vinho tinto, café orgânico, tempero de salada e shampoo. O vencedores serão premiados durante a Dieline Package Design Conference em Chicago, no dia 23 de junho de 2011.
Além do reconhecimento internacional, dos vencedores, a Avery ainda reunirá um look book para ser enviado à 2.000 proprietários de marcas ao redor do mundo, e a possibilidade de doar o valor de $ 1.000 à uma entidade beneficente da escolha do vencedor.
O envio dos trabalhos poderá ser feito por funcionários de empresas de publicidade ou design, e para profissionais autônomos. Todas as peças deverão ser enviadas até 30 de maio.
Saiba mais: www.enhanceyourbrand.com/design-contest