Compartilhe com sua comunidades

O Homem Digital premiado na FESPA DIGITAL

Era o final da FESPA Digital 2011, o último dia. E não podia terminar melhor do que com a conclusão da competição Homem Digital. Foi quando a Blink Giant Media, do Reino Unido, sagrou-se campeão, recebendo um iPad.

A comunidade on-line da FESPA também presenteou Imma Maureso (Espanha), vencedora do júri popular, com uma câmera HD, enquanto Catalin Dinculesco (Roménia) veio em segundo lugar.

Os participantes foram desafiados a se fotografar com a máscara do Homem Digital ao lado de um brilhante exemplo de impressão digital de grande formato, ou fazendo algo emocionante.

A Blink Giant Media apresentou um vídeo fora de série do Homem Digital correndo ao lado de um painel lateral gigante de um edifício. A sequência, que recebeu mais de 350 acessos na Internet, demonstra cada aspecto do desafio Homem Digital e também traz à vida o tema do parkour.

A vencedora do júri popular, Imma Maureso, gerente de contas na NetLink Imaging SL, foi escolhida pelos fãs no Facebook da FESPA, que votaram pelo sistema de “curtir” nos materiais enviados. A imagem de Imma mostra o Homem Digital esparramado no chão, cercado por impressões coloridas de grande formato.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....