Compartilhe com sua comunidades

O Homem Digital premiado na FESPA DIGITAL

Era o final da FESPA Digital 2011, o último dia. E não podia terminar melhor do que com a conclusão da competição Homem Digital. Foi quando a Blink Giant Media, do Reino Unido, sagrou-se campeão, recebendo um iPad.

A comunidade on-line da FESPA também presenteou Imma Maureso (Espanha), vencedora do júri popular, com uma câmera HD, enquanto Catalin Dinculesco (Roménia) veio em segundo lugar.

Os participantes foram desafiados a se fotografar com a máscara do Homem Digital ao lado de um brilhante exemplo de impressão digital de grande formato, ou fazendo algo emocionante.

A Blink Giant Media apresentou um vídeo fora de série do Homem Digital correndo ao lado de um painel lateral gigante de um edifício. A sequência, que recebeu mais de 350 acessos na Internet, demonstra cada aspecto do desafio Homem Digital e também traz à vida o tema do parkour.

A vencedora do júri popular, Imma Maureso, gerente de contas na NetLink Imaging SL, foi escolhida pelos fãs no Facebook da FESPA, que votaram pelo sistema de “curtir” nos materiais enviados. A imagem de Imma mostra o Homem Digital esparramado no chão, cercado por impressões coloridas de grande formato.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....