Compartilhe com sua comunidades

Segurança de cartões começa na impressão

 Segurança de cartões começa na impressão

 

Para atender ao crescente mercado de cartões, sejam de débito, crédito ou de loja, a HID Global, especializada em soluções de identificação segura, investe em tecnologias de impressão visando à segurança de instituições financeiras, fornecedores e redes de varejo. As impressoras Fargo HDPii e DTC4500 fazem a criptografia dos dados do portador quando enviados para a impressora. O funcionamento da máquina também é protegido por uma senha, impossibilitando o uso de qualquer pessoa não autorizada. A laminação (opcional) ocorre simultaneamente, frente e verso, e é à prova de violação, capaz de resistir a falsificações e duplicações ilegais. Os módulos de codificação tecnológica transformam dados para cartões de tarja magnética.

Uma exclusividade das impressoras fargo é a impressão e codificação 100% em rede, que permite acesso remoto a vários usuários a partir de diferentes locais. "Com essas impressoras, a empresa não precisa ficar dependente de um computador ou de um dispositivo USB, como acontece com outros dispositivos do mercado", explica Gustavo Gassmann, diretor de vendas da HID Global no Brasil. Élas permitem que os cartões tenham seus chips codificados 100% em rede, apenas com auxíliode uma rede segura."

            

As impressoras HDPii e DTC4500 também permitem a produção de um cartão com fotos e imagens exclusivas.

Dupla Possibilidade

Indicada para corporações que trabalham com dois tipos de cartões impressos, a Fargo DTC4500 é fornecida com duas bandejas de entrada de cartão, para a gestão de mais de um tipo de cartão por vez. A impressora possibilita ainda a impressão de 3 mil cartões (monocromáticos) antes que a fita precise ser trocada, reduzindo a intervenção do usuário e o tempo de inatividade da impressora.

A DTC4500 também é certificada pelo Energy Star para consumo eficiente de energia.

 

Saiba mais em: www.hidglobal.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....