Compartilhe com sua comunidades

Raposo Shopping Lança Campanha

Raposo Shopping Lança Campanha
 

Ação para divulgar Megaliquidação conta com peças de Mídia Indoor

 

Sessões de stand-up comedy com o grupo "Filhos da Mãe Joana", apresentações do grupo "Batucada Show", quiz e premiações com coberturas ao vivo de rádio FM, estacionamento grátis e ampla campanha publicitária em mídias externas e internas. Com este conjunto de ações, acontece a primeira edição da liquidação "Tag vermelho – grandes ofertas e oportunidades", do Raposo Shopping.

 

Criada pela agência Confraria Visuale, a campanha conta com a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e veículos regionais, grandes portais, inserções em monitores digitais da Alvo Comunicação, além de distribuição de tablóide em residências da região, incluindo as boas ofertas da temporada.

 

Entre as mídias internas, um festival de peças criativas não só serve à divulgação da mensagem, como também tematiza o ambiente do Shopping, como bandeirolas, bexigas, banners aéreos, cartazes, sinalizações para as lojas e adesivos nas portas de entrada e em espelhos dos banheiros. Promotoras com bandeiras e homens seta, em pontos próximos ao Shopping, potencializam a informação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....