Compartilhe com sua comunidades

Raposo Shopping Lança Campanha

Raposo Shopping Lança Campanha
 

Ação para divulgar Megaliquidação conta com peças de Mídia Indoor

 

Sessões de stand-up comedy com o grupo "Filhos da Mãe Joana", apresentações do grupo "Batucada Show", quiz e premiações com coberturas ao vivo de rádio FM, estacionamento grátis e ampla campanha publicitária em mídias externas e internas. Com este conjunto de ações, acontece a primeira edição da liquidação "Tag vermelho – grandes ofertas e oportunidades", do Raposo Shopping.

 

Criada pela agência Confraria Visuale, a campanha conta com a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e veículos regionais, grandes portais, inserções em monitores digitais da Alvo Comunicação, além de distribuição de tablóide em residências da região, incluindo as boas ofertas da temporada.

 

Entre as mídias internas, um festival de peças criativas não só serve à divulgação da mensagem, como também tematiza o ambiente do Shopping, como bandeirolas, bexigas, banners aéreos, cartazes, sinalizações para as lojas e adesivos nas portas de entrada e em espelhos dos banheiros. Promotoras com bandeiras e homens seta, em pontos próximos ao Shopping, potencializam a informação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...