Compartilhe com sua comunidades

Raposo Shopping Lança Campanha

Raposo Shopping Lança Campanha
 

Ação para divulgar Megaliquidação conta com peças de Mídia Indoor

 

Sessões de stand-up comedy com o grupo "Filhos da Mãe Joana", apresentações do grupo "Batucada Show", quiz e premiações com coberturas ao vivo de rádio FM, estacionamento grátis e ampla campanha publicitária em mídias externas e internas. Com este conjunto de ações, acontece a primeira edição da liquidação "Tag vermelho – grandes ofertas e oportunidades", do Raposo Shopping.

 

Criada pela agência Confraria Visuale, a campanha conta com a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e veículos regionais, grandes portais, inserções em monitores digitais da Alvo Comunicação, além de distribuição de tablóide em residências da região, incluindo as boas ofertas da temporada.

 

Entre as mídias internas, um festival de peças criativas não só serve à divulgação da mensagem, como também tematiza o ambiente do Shopping, como bandeirolas, bexigas, banners aéreos, cartazes, sinalizações para as lojas e adesivos nas portas de entrada e em espelhos dos banheiros. Promotoras com bandeiras e homens seta, em pontos próximos ao Shopping, potencializam a informação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....