Compartilhe com sua comunidades

Raposo Shopping Lança Campanha

Raposo Shopping Lança Campanha
 

Ação para divulgar Megaliquidação conta com peças de Mídia Indoor

 

Sessões de stand-up comedy com o grupo "Filhos da Mãe Joana", apresentações do grupo "Batucada Show", quiz e premiações com coberturas ao vivo de rádio FM, estacionamento grátis e ampla campanha publicitária em mídias externas e internas. Com este conjunto de ações, acontece a primeira edição da liquidação "Tag vermelho – grandes ofertas e oportunidades", do Raposo Shopping.

 

Criada pela agência Confraria Visuale, a campanha conta com a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e veículos regionais, grandes portais, inserções em monitores digitais da Alvo Comunicação, além de distribuição de tablóide em residências da região, incluindo as boas ofertas da temporada.

 

Entre as mídias internas, um festival de peças criativas não só serve à divulgação da mensagem, como também tematiza o ambiente do Shopping, como bandeirolas, bexigas, banners aéreos, cartazes, sinalizações para as lojas e adesivos nas portas de entrada e em espelhos dos banheiros. Promotoras com bandeiras e homens seta, em pontos próximos ao Shopping, potencializam a informação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....