Grupo Four Midia disponibiliza tickets de estacionamento aromatizados
O Grupo Four Midia, depois do inovar com as caixas de pizza e sanduíche com som, criar bolachas dechope que acendem luz e transformar saquinhos de pão e pastel em mídia, a empresa agora disponibiliza com exclusividade para o mercado brasileiro os tickets de estacionamento aromatizados com cheiro e gosto.
É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar.
O Grupo Four Midia pretende fazer deste momento uma forma diferenciada de impactar o consumidor através do paladar e olfato. Este tipo de mídia totalmente exclusiva no Brasil poderá ser utilizado para lançamentos de novos produtos como cafés, perfumes e guloseimas, que por meio de sensações obtidas pelo olfato e paladar possam remeter às marcas que anunciam no ticket.
Para Meyer Nigri, sócio diretor do Grupo Four Midia, esta mídia abre o leque da empresa com seus projetos diferenciados e interativos. “Nossa missão é sempre ficar atento nas oportunidades para criar situações inusitadas e transformá-las em mídias diferentes, atrativas e divertidas”, comenta.
Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br