Compartilhe com sua comunidades

Em crescimento, a multinacional Hörmann anuncia novos planos

Em crescimento, a multinacional Hörmann anuncia novos planos para o Brasil

 

Apesar da crise mundial, a empresa alemã faturou cerca de 1,3 bilhões de euros em 2011

 

Com planos de expansão no Brasil, a Hörmann, de origem alemã, com mais de 50 filiais próprias e inúmeros representantes comerciais em mais de 30 países, comemora o crescimento do faturamento mundial em cerca de 1,3 bilhões de euros em 2011.

 

A Hörmann chegou ao Brasil há apenas dois anos, que foram considerados como primordiais para o conhecimento do mercado e a aceitação dos produtos importados.

 

Com uma equipe forte e sem nenhuma restrição de importações, a empresa alemã já participa de grandes projetos de estádios, centros logísticos, empresas dos ramos alimentícios como Bauducco, farmacêuticas como Johnson & Johnson e Pfizer, automotivos como Delphi e Hyundai, tecnológico como Siemens e Bosch, entre outros, que têm dado preferência a quatro linhas de produtos, que são a Porta Seccional, Porta de Enrolar, Porta Rápida e Nivelador de Carga.

No próximo mês, a empresa terá nova instalação em São Paulo com espaço maior para armazenamento e montagem de produtos.

 

Para mais informações acesse; www.hormann.net.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....