Compartilhe com sua comunidades

Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro

Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro

 

Estratégia digital criada pela NewStyle vai premiar três sortudos com um par de abadás para os blocos do Asa de Águia no carnaval de Salvador

 

São Paulo, fevereiro de 2012 – A partir desta terça-feira, dia 7, quem visitar a fan page Gillette Brasil no Facebook vai poder participar da nova campanha Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval. Inspirada no herói mais brilhante de todos os tempos, Gillette Mach3 convida os internautas a se fantasiarem de MacGyver e, por meio de umconcurso cultural, vai premiar as três exibições mais criativas com um par de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no carnaval de Salvador.

Para participar, os interessados devem curtir a página da marca, enviar uma foto, caracterizados como o MacGyver e segurando um Gillette Mach3, e responder à pergunta: “Qual personagem inspirou o Asa de Águia para o carnaval de 2012?”. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de fevereiro.

Mais informações e regulamento completo na página www.facebook.com/#!/GilletteBrasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...