Compartilhe com sua comunidades

Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro

Gillette Mach3 procura MacGyver brasileiro

 

Estratégia digital criada pela NewStyle vai premiar três sortudos com um par de abadás para os blocos do Asa de Águia no carnaval de Salvador

 

São Paulo, fevereiro de 2012 – A partir desta terça-feira, dia 7, quem visitar a fan page Gillette Brasil no Facebook vai poder participar da nova campanha Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval. Inspirada no herói mais brilhante de todos os tempos, Gillette Mach3 convida os internautas a se fantasiarem de MacGyver e, por meio de umconcurso cultural, vai premiar as três exibições mais criativas com um par de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no carnaval de Salvador.

Para participar, os interessados devem curtir a página da marca, enviar uma foto, caracterizados como o MacGyver e segurando um Gillette Mach3, e responder à pergunta: “Qual personagem inspirou o Asa de Águia para o carnaval de 2012?”. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de fevereiro.

Mais informações e regulamento completo na página www.facebook.com/#!/GilletteBrasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....