Compartilhe com sua comunidades

SP recebe Expoembala,feira exclusiva do setor de embalagens

São Paulo recebe a Expoembala primeira feira exclusiva para o setor de embalagens

 

O evento acontece entre os dias 24 e 27 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. Voltada totalmente para fornecedores e consumidores de embalagens de todos os setores da economia, o evento se destaca por ser a único voltado totalmente a esse segmento.

 

Conta, também, com a Conferência Estratégica Pack Summit, que reunirá excecutivos de empresas como AMBEV, Nestlé, Pão de açúcar, além de representantes de entidades como  ITAL (Instituto de Tecnologia de Embalagem), APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e investimentos) e CETEA (Centro de Tecnologia de Embalagem).Eles irão debater assuntos ligados a macrotendências , competitividade nos negócios, sustentabilidade, entre outros.

 

A ExpoEmbala é o resultado da joint-venture criada entre Clarion Events, multinacional inglesa organizadora de grandes eventos corporativos e Greenfield, que está entre as principais marcas de feiras regionais do Brasil.

Para mais informações acesse; wwwexpoebala.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...